SPED

Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) reduz custos das empresas com obrigações tributárias acessórias e promove a integração fiscal entre a União, Estados e municípios.

Nota Fiscal Eletrônica

A nota fiscal é um documento fiscal que tem por fim o registro de uma transferência de propriedade sobre um bem ou uma atividade comercial para uma pessoa física ou jurídica.

Conhecimento de Transporte Eletrônico

O CTe foi instituído como substituto dos modelos 8, 9, 10, 11, 26 e 27. Atendemos integralmente aos requisitos fiscais, suportando às operações de emissão.

Nota Fiscal Eletrônica de Serviço

A ISPAC tem a ferramenta ideal para emissão de NFSe de sua empresa, ficando a critério a forma como usará nossas soluções.

Manifesto de Documento Fiscal Eletrônico

Documento Auxiliar ao MDF-e, o Damdfe acompanha a carga durante o transporte para controle dos documentos fiscais.

Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

O DANFE NFC-e é um documento fiscal auxiliar, sendo apenas uma representação simplificada, da transação.

Migração do Banco de Dados

Na grande maioria dos casos, onde já existe um banco de dados operando em outro software, é possível fazer a migração das informações para o Sistema COMVERT.

 

 

Central de Vendas e Atendimento

Financeiro e Vendas
(16) 3383-7539

Recepção
(16) 3383-7538

 

 

Suporte e Atendimento

Horário de atendimento
Segunda à sexta - 8:00 às 18:00 horas

Plantão
Sábado - 8:00 às 12:00 horas

Migração do Banco de Dados

Na grande maioria dos casos, onde já existe um banco de dados operando em outro software, é possível fazer a migração das informações para o Sistema COMVERT.
Este trabalho requer análise dos dados pela equipe técnica da ISPAC para determinar a viabilidade da migração das informações.
O custo deste trabalho é calculado em razão das horas necessárias para se desenvolver um conversor de dados específico.

Para a implantação do sistema com migração de dados é utilizado a seguinte estratégia:

  • De posse do banco de dados, nossa equipe técnica desenvolve um conversor específico pra migração dos registros ao novo banco.
  • É realizada a instalação do Sistema COMVERT já com os dados do antigo banco.
  • Realização de uma bateria de testes para avaliar a integridade dos dados junto aos módulos do Sistema COMVERT.
  • Uma vez homologado pelo cliente o sistema de migração, será feita a conversão definitiva, desativando o sistema antigo e colocando em operação o Sistema COMVERT.
  • Todo este trabalho é desenvolvido através de um cronograma de ações que envolvem os membros da equipe técnica da ISPAC e funcionários do cliente, nomeados para dar apoio ao projeto de implantação.

    A Implantação

    O serviço de implantação do Sistema COMVERT compreende uma série de ações coordenadas que envolvem pessoas ligadas às duas empresas; pela ISPAC, técnicos em desenvolvimento e implantação e pelo cliente, funcionários ligados à área de informática com conhecimentos das rotinas administrativas da empresa.
    Para que seja realizada a implantação é preciso que o cliente cumpra os requisitos básico no que diz respeito a equipamentos, instalações e ambientes de trabalho indispensáveis à operação do Sistema COMVERT. Estes requisitos são vistoriados pelo departamento técnico da ISPAC e, se de acordo, liberados para início do processo de implantação.
    Caso haja modificações substanciais em estruturas de arquivos para atender a rotinas específicas da empresa, estas deverão ser comunicadas antes do processo de implantação para que seja feita uma avaliação na quantidade de horas necessárias para realizar as alterações.

    Treinamento

    Pra que o Sistema COMVERT seja utilizado plenamente, é necessário que o cliente tenha pessoas treinadas para esta tarefa. A ISPAC Informática proporciona um sistema de treinamento aos usuários dos clientes durante o processo de implantação. As pessoas nomeadas pela empresa são treinadas a utilizar os módulos do sistema e, depois atuam como multiplicadores dentro da empresa passando aos outros funcionários os conhecimentos adquiridos durante o processo de implantação e treinamento.
    Após o processo de implantação também é possível formar pessoas na operação do Sistema COMVERT, este trabalho é realizado pelo departamento de treinamento da ISPAC que forma turmas especiais dentro da empresa ou turmas mistas para ministrar cursos em áreas específicas do sistema. O custo deste trabalho será calculado em função das horas necessárias ao desenvolvimento do curso.

    Visitas Técnicas

    Atendimento prioritário, quando em situações de emergências, sendo limitadas a 2 (duas) visitas ou 8 (oito) horas de atendimento por mês, não cumulativos. As despesas de viagem, estadia e alimentação, ficarão por conta do cliente.